segunda-feira, 29 de junho de 2009

marsendo...

Como no ártico, derreti as geleiras quando chegou a primavera, deixei o calor do sol invadir e me encher...


festejei na lua cheia, com a maré alta, quando a maré sobe,
tudo muda

experimentei momentos de plenitude e calmaria, mas onde sou mais calmo é onde sou mais profundo, e essa é minha natureza


então vieram as tempestades, me julgam irreconhecivel, mas por baixo da turbulência, sou o mesmo


precisei ser claro, e o fui, mas como águas de um recife, que mais tarde quebram violentamente em ondas nos rochedos, pra mostrar minha verdade

nem mais, nem menos, mas a primavera passou, chega a hora de reconstruir as pontes de gelo que ligam os continentes...


pois a vida é assim, como diz o cantor "ela vem em ondas", e precisamos a cada dia nos remodelar... até a próxima primavera.

Nenhum comentário: